Assistentes sociais: Nas ruas, fortalecendo as lutas sociais!



O Serviço Social se construiu na defesa intransigente dos direitos humanos e, agora, mais do que nunca, em que provas incriminam o presidente da República, que ocupa o governo de maneira ilegítima, nossa categoria não pode deixar de se manifestar sobre a possibilidade de mais um desmonte da democracia.
 
Diante deste quadro de corrupção, fica evidente a impossibilidade de Michel Temer seguir à frente deste país. Visto que a renúncia é uma opção descartada, uma medida deve ser tomada urgentemente e, para evitar que um novo golpe seja dado, as e os cidadãos precisam reagir, se mobilizar. 
 
Somente através do voto popular é que se poderá resgatar a democracia e a confiança na principal instituição pública que temos. Todo poder emana do povo. Nesse sentido, o Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais (CRESS-MG) convoca todas e todos assistentes sociais para aderirem às manifestações a favor da democracia e contribuírem ativamente na luta contra os retrocessos e os desmontes que a classe trabalhadora tem sofrido.
 
#DiretasJá #NenhumDireitoAmenos

Extraído do site CRESSMG

Comentários

Postagens mais visitadas