Chamamento Público para escolha de representantes do Conselho Estadual de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Estado do Pará

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) realiza um chamamento público, que vai até esta quinta-feira (21), para escolher entidades e representantes da Sociedade Civil para comporem o Conselho Estadual de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Estado do Pará. Serão eleitos quatro representantes titulares e quatro suplentes. O mandato será de dois anos a partir da posse do conselho. Entidades que tenham experiência em questões voltadas para os direitos humanos também poderão participar do conselho mediante inscrição.
Confira o edital do chamamento público para a escolha dos representantes da sociedade civil no conselho da PPDDH/PA http://www.sejudh.pa.gov.br/…/Edital-Chamamento-publico-PPD…

O objetivo principal do Programa de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos do Estado do Pará (PPDDH/PA) é garantir a proteção à vida e à integridade física dos Defensores de Direitos Humanos que tenham direitos violados ou ameaçados em razão das atividades praticadas.


Comentários

Postagens mais visitadas